14 de abr. de 2007

Todos Conta a AIDS.




4 comentários:

  1. Nossa achei muito interesante essa campanha !
    ela é muito bem elaborada !!achei muito bom issu pq issu pode abrir os olhos d pessoas como eu qui dei o mole d ter transadu sem camisinha!! e nao me preocupei com nada e nem pensei nos riscos mais graças a DEUS nada acontescel!! mais gora eu nao vou mais brincar com coisa seria!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, este vídeo realmente nos choca, vemos que o paciente deixou o preservativo de lado pelo momento e deu no que deu.
    Pessoas, usem camisinha sempre, principalmente para quem transa em baladas e em banheiros públicos, etc.
    Mesmo usando a camisinha lembrem-se que acima de tudo vocês são gente e devem se dar valor, não é legal sair transando com qualquer um... um aviso, existem chances de se transmitir DSTs como a aids(HIV) no sexo oral, então galera, vamos pensar bem antes de colocar nossos pirus ou bocas em lugares duvidosos.

    Estou dando conselhos mas não sou santo, transo com meu namorado sem camisinha e temos confiança um no outro plenamante, fato que também é errado... bom estamos juntos a mais de um ano e oito meses e queremos "casar" e adotar filhas(os).
    Mesmo em casais homossexuais o amor é lindo e uma criança, para crescer com saúde e felicidade precisa simplesmente de amor, muito amor, e isso daremos.

    Valorizem-se galera... pelo amor que vocês tem em si próprios.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo!!!!
    não tinha visto antes, cheguei a me emocionar!!!
    quem sabe ajude algumas pessoas a pensarem bem antes de fazer sexo desprevinido...
    abraços para todos

    ResponderExcluir
  4. a campanha e linda , mais para mim ja e tarde pensava que nunca pudesse acontecer comigo. mais aconteceu.caros amigos se preservem ao maximo pois e muito complicado entendimento.peguei com o meu namorado que ja vivo a mais de 4 anos.

    ResponderExcluir